Uuuii! O presidente falou palavrão!!!
Lula disse "merda" em recente discurso e ainda vaticinou: "a mídia vai cair de pau porque o presidente falou palavrão".
Pelo que eu vi, a imprensa não deu muita bola.
Também! Lula fala merda desde os anos 80! Já estamos acostumados...
E para você…
Há 5 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário